sábado, 6 de agosto de 2011

Partido Verde é constituído em Planalto

Novo presidente do PV, Paulo Donizeti de Lima, fala sobre a montagem do partido e possíveis alianças visando a eleição de 2012

A constituição do Partido Verde foi confirmada pelo coordenador regional do partido Rosalvo de Oliveira, que também é presidente do PV no município de Araçatuba.
Em Planalto a sigla terá como presidente o comerciante Paulo Donizeti de Lima, além de ter outros dez membros no diretório municipal.
De acordo com o representante regional do partido, o PV está sendo implantado em várias cidades na busca pela disputa eleitoral de 2012. “O Partido Verde vem se estruturando em todos os municípios da região e Planalto saiu na frente entre as 64 cidades de nossa microregião. Queremos uma parceria sólida e apoiamos candidatos que buscam a renovação política de Planalto. Tenho uma grande amizade com o Presidente do Partido Progressista de Planalto e devemos firmar um compromisso maduro na busca pela renovação”, comentou Rosalvo de Oliveira.
Apesar de ser um partido novo, fundado em 1986, o PV teve uma importante participação na eleição presidencial de 2010, onde obteve a terceira posição sendo representado pela ex-Senadora Marina Silva, com mais de 19 milhões de votos. Em Planalto a candidata obteve 237 votos.
Na eleição de 2008 o PV contou com a participação de quatro candidatos a vereadores, obtendo o total de 301 votos, sendo o sexto partido mais votado naquele ano, chegando a 9,83% dos votos válidos.
Segundo o novo presidente do partido em Planalto, Paulo Donizeti de Lima, a intenção é colocar a sigla entre as mais importantes dentro do município, lançando assim bons nomes ao legislativo em 2012. “Colocaremos no mínimo quatro bons nomes como candidatos a vereador pelo Partido Verde na próxima eleição. Somos um grupo novo, um partido de passado limpo e colocaremos alguns nomes a prova da população, na busca pela renovação política de nossa cidade. A postura do PV é pela mudança, sendo assim apresentaremos bons nomes visando a renovação”, comentou Paulo Donizeti.
Uma reunião entre os novos membros do Partido Verde deverá ser realizada para que sejam explicadas as diretrizes do partido e possíveis coligações visando a eleição de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário