quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Partido Trabalhista Nacional é constituído em Planalto

Sob a presidência do jovem Lieder Antônio dos Santos partido político deverá colocar nomes na disputa eleitoral de 2012

A formalização do Partido Trabalhista Nacional em Planalto foi concretizada na última semana. O partido que deve colocar candidatos a vereador na próxima eleição será presidido por Lieder Antônio dos Santos.
De acordo com Lieder, a idéia é lançar, no mínimo, quatro nomes para a disputa do pleito e levar a idéia de renovação colocada pelo grupo político ao qual os membros da comissão provisória do partido fazem parte. “É a primeira vez que o PTN estará presente em uma eleição na cidade de Planalto. Buscamos desde já uma política honesta e transparente, com princípios voltados ao desenvolvimento de nossa cidade. Deveremos colocar alguns nomes à prova da população, pois só assim podemos dar a nossa contribuição para a melhoria da qualidade de vida dos planaltenses”, comentou Lieder.
Os membros do partido já manifestaram total apoio à renovação política da cidade e afirmam apoiar a pré-candidatura de André Severino para as eleições de 2012. “Não estamos apenas juntos de uma possível coligação com o Partido Progressista, queremos mais, e o PTN colocará bons nomes para a disputa eleitoral. Planalto deve passar por uma renovação e nós do partido estaremos juntos com aqueles que almejam a mudança”, completou Lieder.
Como presidente Lieder tem se reunido com os membros do partido e colocado, sempre que possível, os princípios políticos e eleitorais do PTN. “Deveremos apresentar propostas e projetos futuristas para a cidade. Planalto não pode deixar que a administração municipal se concentre nas mãos de meia dúzia de pessoas, temos que administrar para todos e vamos lutar por isso”, finalizou Lieder.
Uma reunião entre o PTN e o Partido Progressista deverá ser marcada para finalizar a aliança e traçar metas para a disputa eleitoral de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário