quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Éder de Oliveira participou do Encontro Regional do Partido Verde em Jales

Representando o Partido Verde de Planalto, Éder vem se preparando para a possível concorrência eleitoral de 2012

O pré-candidato a vereador pelo Partido Verde de Planalto Éder de Oliveira, popular ‘Éder do Lebrão’, esteve representando o partido no Encontro Regional que ocorreu no último dia 27/08 na Câmara Municipal de Jales.
Éder esteve acompanhado do Vice-Presidente do Partido Verde de Planalto Carlos Adriano Severino da Silva e do Presidente do Partido Progressista André Luiz Severino da Silva.
O evento contou com a presença de mais de sessenta pessoas, representando vários municípios da região, entre eles: Jales, Santo Antônio do Aracanguá, Palmeira d’oeste, Turmalina, Neves Paulista, Brejo Alegre, Guarani d’oeste, Bálsamo, Fernandópolis, Votuporanga, Aspásia, Monções, Indiaporã, Dirce Reis, União Paulista, Macaubal, entre outros.
Segundo Éder, encontros como esses mostram a grandeza do cenário político e prepara as bases para uma possível candidatura em 2012. “Como pré-candidato a vereador estou me preparando cada vez mais para uma possível eleição. Temos o compromisso de representar a população com honestidade e respeito, levando um melhor desenvolvimento para a população planaltense”, comentou Éder.
Lideranças regionais do PV debateram sobre as possíveis alianças em seus municípios e apresentaram projetos de projeção partidária em cada cidade. Dentro do município de Planalto o partido deverá aliar-se à pré-candidatura de André Severino pelo Partido Progressista.
De acordo com André, novas alianças deverão surgir no intuito de alavancar o crescimento político do grupo. “Temos alianças confirmadas com PV, PTB e PTN. Realizamos uma reunião com membros do PMDB e do PPS, onde debatemos sobre a possível aliança com lideranças locais”, comentou André.
Para Éder o grupo político liderado por André Severino está cada vez mais forte, na busca pela renovação. “Estamos cada vez mais fortes na busca pela renovação”, finalizou Éder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário