sábado, 6 de agosto de 2011

PAPO DE ESQUINA 14

A formalização do Partido Verde em Planalto enriquece ainda mais o debate político na cidade. De acordo com o novo presidente da sigla, Paulo Donizeti de Lima, novos nomes deverão compor o novo grupo, além dos onze já implantados na nova comissão.

A boa equipe do Botafogo sagrou-se campeã da 1ª Copa Baixo-Tietê. A partida final, realizada no dia 24/07 diante da equipe do Atlético Buritama, coroou os campeões, que de forma invicta, levou a torcida ao delírio no campo do CERET. Parabéns ao Botafogo pela conquista!

O crescimento político do pré-candidato a prefeito André Severino pode ser notado por toda a cidade de Planalto. A busca pela renovação parece ser mesmo a única alternativa buscada pela população. Que Planalto precisa de uma mudança de postura política e administrativa é notório, mas os políticos da cidade querem essa mudança?

Pelo que se vê dos possíveis candidatos a prefeito de Planalto em 2012, uma das únicas opções para uma eventual renovação é o nome de André Severino. Qualificado para ocupar o cargo majoritário na cidade, André sempre afirmou a vontade de realizar um ótimo trabalho junto a população. Humilde, ele afirma que, caso seja candidato e venha ser eleito, administrará a cidade em conjunto com a população, sem perseguição política, todos unidos pelo bem de Planalto.

A política de Planalto precisa de sangue novo, pessoas comprometidas com a cidade e não com interesses particulares. Uma liderança de passado limpo e sem vícios de administrações passadas. È o que Planalto deve buscar em 2012.

O número de furtos residenciais tem aumentado consideravelmente em Planalto. Uma medida alternativa deve ser tomada de maneira imediata pela administração municipal.

O emprenho de alguns políticos de Planalto em divulgar a notícia de que o pré-candidato a prefeito André Severino não teria tido a sua prestação de contas eleitorais aprovadas pela Justiça Eleitoral tem deixado parte da população da cidade revoltada. Todos sabem que André teve sim suas contas aprovadas, tendo até publicado a certidão de aprovação em jornal de veiculação regional.

Além do PV, um novo partido político deverá entrar em funcionamento em Planalto nos próximos dias. Segundo informações, um grupo liderado pelos jovens Lieder Antonio dos Santos e Antonio Carlos Alves Martins, popular Toni Violeiro, deverá colocar novas idéias na busca pela renovação política da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário