sexta-feira, 23 de março de 2012

Pré-candidatura a prefeito de André Severino já conta com apoio dos partidos PP, PTB, PV, PTN e PRB em Planalto

A possível candidatura de André Severino à prefeitura de Planalto tem apresentado um crescimento satisfatório.
A pré-candidato já conta com o apoio de cinco partidos da cidade, são eles: PP, PTB, PV, PTB e PRB.
Para André, que é filiado ao PP, a aliança entre esses partidos é uma prova de que o grupo que almeja a renovação política e administrativa da cidade vem crescendo a cada dia. “Alguns adversários políticos nos criticavam no início da formação do nosso grupo político. É fato, o grupo cresceu, somos hoje cinco partidos e a população tem aceitado muito bem o ideal de renovação da política e da administração local. Agradeço a cada um dos partidos por estarem junto conosco. Queremos o bem de Planalto e que a administração municipal seja voltada para a melhoria da qualidade de vida de todos os planaltenses”, comentou André.
André Severino tem apresentado um crescimento político e eleitoral acima dos demais pré-candidatos a prefeito, figurando sempre com ótima aceitação pela população, inclusive em pesquisas encomendadas por seus adversários políticos.
“Nossos adversários políticos tem tentado divulgar falsos boatos sobre a nossa conduta. Chegaram a afirmar que eu não poderia ser candidato a prefeito pelo fato de não ter prestado contas referentes às eleições de 2008 à justiça eleitoral. Entendo que devemos expor propostas à população e não ficar tentando enganar o povo. Quero afirmar aqui que prestei contas sim à justiça eleitoral e tive elas aprovadas, estando apto a disputar qualquer cargo eletivo em Planalto. Ações desesperadas como essa nos fortalece ainda mais e nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo. Devemos ter respeito com toda a população. Oferecemos uma proposta de mudança de postura por parte da administração e caso eu seja realmente candidato a prefeito, apresentaremos um plano de governo voltado ao desenvolvimento local, em especial nas áreas da saúde, habitação, social, emprego, agricultura, educação, esporte e lazer. Precisamos de pessoas de passado limpo e sem vícios de administrações passadas”, finalizou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário