sábado, 25 de fevereiro de 2012

Partidos políticos de Planalto confirmam apoio à pré-candidatura de André Severino visando às eleições de 2012

Os partidos PP, PV, PTN, PTB e PRB confirmaram apoio incondicional à pré-candidatura a prefeito de Planalto de André Severino.
De acordo com membros do Partido Verde, a sigla defenderá os mesmos ideais de André caso ele seja candidato em 2012. “Temos um compromisso com a população planaltense. Nós do Partido Verde queremos o melhor para as atuais e futuras gerações e buscaremos juntos a renovação política e administrativa da cidade. Estaremos juntos de André, caso seja candidato este ano”, comentou o presidente do PV de Planalto, Paulo Donizeti de Lima.
O PTB também manifestou o seu apoio. “As alianças políticas fortalecem o sistema democrático. Vamos expor as nossas opiniões de maneira transparente, sem enganar a população. Queremos uma política aberta e honesta. Sem que haja perseguições àqueles que exporem suas opiniões. Caso André seja candidato a prefeito, o PTB estará junto na busca por melhorias para a nossa população”, comentou Francisca Salvina de Oliveira Teixeira, popular ‘Zilmar’, presidente do PTB de Planalto.
De acordo com o pré-candidato a prefeito André Severino, muitas especulações poderão aparecer a partir de agora e alerta a população de Planalto para os falsos boatos que poderão surgir. “É comum lançarem falsas notícias sobre a nossa conduta. O nosso posicionamento é por uma política limpa, sem perseguições ou vinganças com aqueles se abrirem politicamente. Todos conhecem a nossa conduta, tanto como pessoa ou como gestor público, mas fiquem atentos aos falsos boatos que poderão surgir sobre as pessoas que estarão buscando a renovação política da cidade. A população também deve ficar atenta às falsas promessas e não se iludir com trabalhos e conquistas ocorridos em somente agora em ano eleitoral”, comentou André.
O presidente do Partido Progressista ainda afirmou que buscará a união entre todos que almejam a renovação política e administrativa da cidade. “Todos sabem que o nosso grupo político tem um acordo com outro grupo de oposição. Sabemos da importância desta união. Outras alianças vem sendo fechadas para que fortalecemos ainda mais a nossa base. Caso não seja possível a união, o grupo definirá a possibilidade de candidatura própria, mas o nosso desejo é que esta aliança seja concretizada o mais rápido possível”, finalizou o pré-candidato André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário