quarta-feira, 18 de maio de 2011

PAPO DE ESQUINA 2

Segundo informações, a reunião entre André Severino e Ademar do Posto trouxe muita dor de cabeça para aqueles que querem a continuidade da atual administração de Planalto. De acordo com alguns populares, a aliança entre André e Ademar é vista com bons olhos pela grande maioria da população planaltense.

O jovem Matias Moreira poderá ser novamente candidato a vereador em 2012 em Planalto. Filiado ao Partido Progressista, ele tem o apoio da classe jovem da cidade e poderá concorrer na próxima eleição a uma vaga na Câmara Municipal. É preciso renovar, para se ter novas idéias em benefício da população.

Conversando com André Severino, ele afirma que a reunião com o empresário Ademar teve como foco principal a união entre os dois grupos políticos. André em 2008 obteve 828 votos e Ademar 874 votos, juntos eles poderão chegar à soma de, no mínimo, 1.702 votos, ou seja, 56% dos eleitores, isso sem contar com as novas alianças que poderão ocorrer até o pleito de 2012 e levando em consideração somente resultado da eleição de 2008. Uma coisa é certa: Planalto terá apenas um candidato de oposição ao atual modelo de gestão administrativa implantada pelo grupo liderado pelo PSDB.

Em 2012 poderemos ver a montagem da maior coligação política da história de Planalto. Partidos como: PP, PMDB, PPS, PTB, PV, PSD, PRB e PTN poderão estar unidos pela renovação política da cidade.

Quem poderá aparecer como candidata à vereadora é a popular Maria do Liu. Sempre do lado da população carente, ela foi candidata em 2008 pelo Partido Verde, obtendo a soma de 122 votos, ocupando hoje a suplência da atual legislatura.
Maria do Liu afirma que tem boas propostas e que estará sempre ao lado da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário