É notória a intenção de alguns administradores públicos a busca por “maquiar” algumas ações de má aprovação pela população. Ações de marketing e propaganda na busca por uma maior aprovação pública são cada vez mais comuns.
O estranho é que essas ações desesperadas de marketing político, a medida que se chega mais perto do período eleitoral, elas aumentam consideravelmente. Talvez na busca de conquistar o eleitorado perdido pela má gestão exercida a tempo anterior.
Ações como eventos de grande potencial público com portões abertos, ou seja, entrada franca, é uma estratégia adotada por alguns políticos para que a população esqueça a má administração e impressão deixada por eles durante o resto do exercício.
São grandes as promessas nesses períodos, uma vez que, o pensamento da população acaba sendo: “não conseguiu cumpri-las durante o mandato, porque prometer agora?”
A população deve ficar atenta a ações como essas, pois poderão ser mais comuns até o pleito eleitoral de 2012.
O estranho é que essas ações desesperadas de marketing político, a medida que se chega mais perto do período eleitoral, elas aumentam consideravelmente. Talvez na busca de conquistar o eleitorado perdido pela má gestão exercida a tempo anterior.
Ações como eventos de grande potencial público com portões abertos, ou seja, entrada franca, é uma estratégia adotada por alguns políticos para que a população esqueça a má administração e impressão deixada por eles durante o resto do exercício.
São grandes as promessas nesses períodos, uma vez que, o pensamento da população acaba sendo: “não conseguiu cumpri-las durante o mandato, porque prometer agora?”
A população deve ficar atenta a ações como essas, pois poderão ser mais comuns até o pleito eleitoral de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário