O Presidente do Partido Progressista de Planalto, André Severino, tem colocado para a população suas reais intenções visando o pleito eleitoral em 2012.
Entrevistado pelo Jornal Manchete da Região, André afirma que tem um grande carinho pela população planaltense e que almeja realizar uma administração de resultados, elevando assim a qualidade de vida de toda a população.
André já conta com apoio da aliança formada pelos partidos PP, PTB, PTN, PV e PRB, e nesta entrevista afirma ter um compromisso de união com outro grupo político de oposição em Planalto.
Manchete da Região: Como você define a atual situação política da cidade de Planalto?
André Severino: Nossa cidade conta hoje com quatro pré-candidatos a prefeito, estando somente um ligado a continuidade do atual modelo de gestão e três que buscam a renovação política e administrativa de Planalto. O nosso grupo político já disputou uma eleição em 2008 e tivemos a prova de que a oposição deve caminhar unida e não repartir voto como aconteceu na eleição passada. Estamos convictos de que se dividirmos votos só temos a perder. Temos bons nomes dentro de toda a oposição e tenho trabalhado muito para que o nosso nome seja lembrado. Caso seja realmente candidato, apresentaremos ótimas propostas visando o desenvolvimento de nossa cidade, visando à melhoria da qualidade de vida de toda a população.
Manchete da Região: Nos últimos dias foi confirmada a aliança de mais um partido no grupo em que você aparece à frente. O PTB se uniu aos partidos PP, PTN, PV e PRB visando a sua candidatura em 2012. É uma aliança forte? O que falta para que o grupo esteja completo?
André Severino: O PTB foi o partido pelo qual disputamos a eleição de 2008, por isso sempre estivemos muito próximos. Já contávamos com uma aliança sólida e com a vinda deste partido crescemos mais ainda. Não podemos esquecer os compromissos firmados com outro grupo político de oposição, onde teremos em breve uma nova reunião para decidirmos o futuro político da cidade. Caso não tenhamos uma aliança de toda a oposição, estaremos preparados para uma possível candidatura própria dentro do nosso grupo político, mas estamos trabalhando muito para que toda a oposição esteja unida na busca pela renovação política e administrativa de Planalto.
Manchete da Região: Como pré-candidato a prefeito de Planalto o que você tem a declarar sobre a união com outros grupos de oposição?
André Severino: Toda a aliança política é bem vinda. Sendo oposição, já estamos falando a mesma língua, pois todos nós queremos mudança. Não me cabe decidir pelos outros grupos de oposição, mas tenho a consciência de que temos que nos mantermos unidos, pois só temos a ganhar com a união. Tenho trabalhado muito para que eu seja o candidato de oposição, mas caso a população tenha preferência por outro nome, estaremos juntos na busca pela renovação política e administrativa da cidade.
Manchete da Região: O município de Planalto tem passado por alguns problemas dentro de sua administração municipal. Qual a sua opinião sobre esse assunto?
André Severino: Não gosto de apontar falhas dentro de uma administração, mas gostaria de comentar alguns assuntos que tem deixado muitas dúvidas na cabeça de grande parte da população. Fala-se muito no aumento concedido aos servidores municipais, quero deixar bem claro que não sou contra o aumento que foi concedido, mas sim a maneira que foi feito. Não podemos tratar os funcionários com tamanha desigualdade, a diferença entre os valores aplicados variou entre 6% e 141%. Os servidores municipais devem ser tratados com respeito, pois todos colaboram com o desenvolvimento da cidade. Outro assunto que é pauta pelos quatro cantos da cidade é a falta de moradias. Devemos olhar com mais carinho às famílias carentes no que diz respeito à habitação. Não adianta agora, em final de mandato, sair correndo e fazer promessas politiqueiras, o processo deve ser contínuo. Temos que criar mecanismos para a geração de emprego, melhoria da segurança, incentivos à saúde pública, educação, esporte e agricultura. Não adianta sair correndo e maquiar toda a cidade, visando iludir o eleitor que está cansado de lutar por melhorias. Como já disse, o processo deve ser contínuo e deve-se realizar uma administração de resultados, elevando assim a qualidade de vida de todos.
Manchete da Região: Qual a sua mensagem para a população de Planalto?
André Severino: Tenho colocado meu nome como pré-candidato a prefeito por não concordar com o atual modelo de gestão implantado pela atual administração municipal. Entendo que podemos implantar um modelo de gestão futurista, que valorize todo o município. Teremos que escolher no próximo ano os nossos novos governantes, tanto no poder legislativo, quanto no poder executivo. Decidiremos o futuro de nossa cidade para os próximos quatro anos. A população deve ficar atenta às falsas promessas que poderão surgir na tentativa de iludir o eleitor. Toda a população me conhece e sabe de minhas verdadeiras intenções para com a cidade de Planalto. Todos devem ficar atentos aos falsos boatos criados por nossos adversários políticos. Devemos deixar de lado as perseguições e vinganças políticas e pensarmos em nossa cidade e na população em geral, mas olhando com mais carinho às crianças e às famílias carentes. Desejo a toda a população de Planalto um 2012 repleto de paz, saúde e muita renovação para todos. São os votos do amigo André Severino e família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário