sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PAPO DE ESQUINA 28

Na busca pela renovação política e administrativa de Planalto, o pré-candidato a prefeito André Severino continua a sua caminhada visando o crescimento político e eleitoral. André tem divulgado ótimas propostas e caso seja candidato e venha ser eleito em 2012, garante elevar ainda mais a qualidade de vida de toda a população de Planalto.

Na última semana a Prefeitura de Planalto concedeu aumento salarial para alguns servidores municipais. O fato estranho é que os aumentos foram de maneira diferenciada, com valores que variaram entre 6% e 141%. Alguns servidores ficaram revoltados com a atitude tomada pela administração municipal e questionam qual o critério utilizado para a concessão do aumento salarial, pois a diferença de valores entre os cargos foi altíssima.

O pré-candidato André Severino já trabalha na busca de parcerias com fábricas de toda a região visando a instalação das mesmas em Planalto caso seja candidato e venha ser eleito em 2012. Para André a administração deve trabalhar na busca por melhorias na qualidade de vida da população e a geração de empregos deve ser um dos carros chefes de um bom plano de gestão pública.

O presidente do Partido Trabalhista Nacional de Planalto, Lieder Antonio dos Santos, afirma que poderá ser candidato a vereador em 2012. Lieder afirma que lutará pela renovação política e administrativa da cidade.

Grande parte da população de Planalto tem demonstrado grande interesse para que haja uma renovação na política e administração municipal. De acordo co algumas lideranças, o nome de André Severino aparece cada vez mais forte entre os possíveis candidatos a prefeito em 2012. Segundo André, que é presidente do Partido Progressista, ainda é cedo para afirmar sua candidatura, pois ele tem um acordo firmado com o grupo político liderado pelos partidos PMDB e PPS. Vamos aguardar.

Cobranças a parte, algumas pessoas tem reclamado muito da falta de remédios no Centro de Saúde de Planalto. De acordo com populares, além de remédio, a outra grande reclamação é a demora no agendamento de consultas, que muitas vezes chega a demorar até quinze dias para ser consultado. Alguma providencia deve ser tomada urgente pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário